Quero Emprego

2295 Apoio ao Cliente Banca Tagus Park 11h 20h

Este anúncio de emprego já não se encontra disponível.

Receber anúncios semelhantes por e-mail

A Reditus é uma das maioresempresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.

Descrição da Função

Como Assistente Telefónico pretendemos apoiar o nosso cliente do sector Banca, através do suporte telefónico a todos os seus clientes. Garantimos o esclarecimento sobre todas as questões, e fornecemos soluções e apoio geral em todo o processo.

Perfil do candidato

- 12º Ano de escolaridade (Obrigatório);

- Bons conhecimentos informáticos - Internet e Office;

- Experiência em Contact Center

 - Conhecimentos de Ingles

- Experiencia em manutenção de navegadores de internet nos diversos sistemas operativos (Windows, Linux, MacOsX),experiencia em sistemas operativos de smartphones (IOS, Android);

- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

- Elevado nível de autonomia e responsabilidade;

- Disponibilidade para full time e fins-de-semana,

- Full Time de 8h (disponibilidade para o horário 11h - 20h)

Localização: Tagus Park

Os interessados devem enviar o currículo indicando a referência 2295_1120.

Pixel tracking

Candidatar-me

Localidade:Lisboa
Contrato:Desconhecido
Tipo:Full-Time
Categoria:Frontoffice
Candidatar-me

Este anúncio de emprego foi adicionado automaticamente pelo nosso sistema. Se houver alguma confusão com a descrição, aconselhamos a ver a oferta original, no website de origem

Empresa

1.7/5
Equilíbrio trabalho/vida pessoal
Reconhecimento e recompensa
Salário
Qualidade de gestão
Oportunidades de carreira

Dificuldade das entrevistas
Informação cedida pelo Teamlyzer

O tempo é o teu bem mais valioso

Descobre como a nossa lista é ordenada e como melhora a tua experiência