Procuramos atualmente um Digital Marketing Manager para se juntar à nossa equipa de Marketing.
Requisitos:
Educação
- Licenciatura em marketing / economia / ciências da comunicação ou ou similar.
Conhecimento técnico
- Conhecimento dos conceitos-chave do Marketing Digital;
- Conhecimento profundo adquirido em contexto de trabalho sobre website analytics tools (e.g., Google Analytics);
- Conhecimento sobre plataformas automáticas de report (Data Studio, Hotjar, etc.);
- Capacidade de Planeamento e Execução de Estratégias de Marketing Digital - saber identificar os canais específicos para cada área de negócio;
- Capacidade de análise e de apresentação de resultados de campanhas de marketing digital (google ads, social media, email marketing, SEO, website performance);
Experiência Profissional
- Experiência prévia de pelo menos cinco anos no cargo de Digital Marketing Manager;
- Experiência prévia e sólida na execução e gestão de campanhas nos principais canais de Marketing Digital (SEM, SEO, Email Marketing, etc);
- Experiência prévia e sólida em Gestão de Equipas e Gestão de Clientes (key account manager) na área do Marketing Digital;
- Experiência prévia com um CRM (e.g. Salesforce, Zoho CRM or HubSpot);
- Experiência prévia com ferramentas de analytics e tracking de resultados;
- Conhecimento prévio sobre o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD).
Competências:
- Proactividade e partilha de conhecimento que acrescente valor à equipa;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Excelente capacidade de organização - task and goal oriented;
- Experiência Prévia em trabalho em equipa;
- Creative Mindset & Writing Skills - produção de conteúdos criativos e atrativos para as diversas audiências e áreas de negócio;
- Comunicação fluente nos idiomas português e inglês;
- Analytical Skills - gestão e optimização de campanhas; Teste A/B
- Constante actualização das últimas tendências do Digital;
- Constante actualização das principais tendências nas Indústrias do Turismo, Real Estate e Ecommerce;
- ROI - capacidade de apresentação do retorno do investimento das estratégias implementadas;
- Boa cultura visual - seleccionar os melhores designs, fotografias, vídeos que melhor se enquadram na estratégia do cliente;
- Conhecimento de User Experience;
- Construção de Landing Pages orientadas para a conversão - CTA´s, conteúdos atractivos, galerias, sliders, forms de reserva/contacto, etc.
- Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes. Acompanhar e sugerir melhorias do ponto vista estratégico de acordo com as suas necessidades;
DENGUN - CREATORS, FUN LOVERS, MAGIC MAKERS